Build your base

Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem ei est.

 

Identidade

Dinâmica económica com consciência ecológica é o conceito principal da identidade do evento.
Por um lado a pujança e inovação do sector corticeiro nas áreas empresariais, por outro, as boas práticas ambientais e a sustentabilidade ecológica garantidas pela exploração do montado.

Coruche está actualmente a construir uma imagem de marca, apostando na FICOR como uma grande janela para o mundo. Mostrando as inúmeras potencialidades naturais e geográficas do concelho.

A marca Coruche incorpora a 100%, na sua identidade, as matrizes:
Dinâmica económica com consciência ecológica
Montado de Sobro Garante de Biodiversidade.

Sendo que todos os parceiros envolvidos na FICOR ficarão também positivamente conotados.
O visitante da FICOR é essencialmente um cliente, ou um futuro parceiro, o que permitirá às marcas e empresas presentes um contacto directo e sensorial com o universo da fileira da cortiça.